sábado, 31 de outubro de 2009

Alma de Sacerdotisa

Duas colunas me sustentam e me resguardam.

Pois conheço os Mistérios da Noite e conheço os Mistérios do Dia.

Conheço mais que os Mistérios Sagrados: conheço seus mistérios ainda não revelados.

Conheço seus mistérios e o guio com sabedoria, mas mantenha-se à distância.

Meu corpo não te pertence, ainda que todo o meu conhecimento te seduza como um homem diante da mais bela e nua mulher.

Não é para lhe dar prazer que me encontro em seu caminho - mesmo que os Mistérios do Prazer façam parte dos meus conhecimentos.

Poderia ser sua mais excitante amante - nunca e jamais nada além de sua amante -, mas prefiro ser sua guia nesta importante e intensa viagem ao fundo do ser.

- FONTE: http://sagrado-feminino.blogspot.com/ -

(Ilustração: WATERHOUSE, John William – “Circe offering the cup to Odysseus”)

Nenhum comentário: