sábado, 22 de maio de 2010

ASIA - Only Time Will Tell

Você está partindo

Está nos seus olhos

Não dá pra disfarçar

Não foi nenhuma surpresa

Saber que planejou desde o começo.

Vejo agora

Ficou tão claro

Sua falta de sinceridade

E eu sonhador

Você acha que eu já saberia agora

Agora, tão certo como o Sol vai cruzar o céu

A mentira acabou.

Perdido como as lágrimas que me agüentaram

Uma coisa é certa (Somente o tempo vai dizer)

O tempo vai dizer (Somente o tempo vai dizer)

Se estava errado

O anel mais brilhante ao redor da lua

Vai escurecer quando eu morrer.

...

Se você está sozinho (Somente o tempo vai dizer)

Dentro do seu quarto (Somente o tempo vai dizer)

Você vai estar clamando vitória

Só está me usando

E não há ninguém pra usar agora.

Uma coisa é certa (Somente o tempo vai dizer)

Que o tempo vai dizer

(Ilustração: RUBENS, Peter Paul – “Saturn” – Saturno ou Cronos, o deus do tempo)

Nenhum comentário: