terça-feira, 22 de junho de 2010

Living On My Own - Queen

Às vezes eu sinto que eu vou ceder e chorar

Nenhum lugar para ir, nada para fazer com meu tempo

Eu fico solitário, tão solitário que vivo na minha

Às vezes que estou sempre andando tão rápido

e tudo está dando errado comigo

Eu vou a loucura, vivendo na minha

Eu não tenho tempo para enrolação

Eu fico tão solitário, solitário, solitário, solitário...

Quero ter algum tempo bom adiante

Às vezes eu sinto que ninguém me dá uma advertência

Encontro minha cabeça sempre nas nuvens

No meu mundo de sonhos

Não é fácil viver na minha

Eu não tenho tempo para enrolação

Eu fico tão solitário, solitário, solitário, solitário...

Quero ter algum tempo bom adiante

(Ilustração: As Quatro Virtudes Cardinais – Prudência, Temperança, Fortaleza e Justiça)

Nenhum comentário: