quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Maria Bethânia - Fera Ferida

Acabei com tudo

Escapei com vida

Tive as roupas e os sonhos rasgados na minha saída

Mas saí ferido

Sufocando o meu gemido

Fui o alvo perfeito

Muitas vezes no peito atingido

Animal arisco

Domesticado esquece o risco

Me deixei enganar e até me levar por você

Eu sei quanta tristeza eu tive

Mas mesmo assim se vive

Morrendo aos poucos por amor

Eu sei

O coração perdoa

Mas não esquece à toa

O que eu não me esqueci

Eu andei demais

Não olhei pra trás

Era solta em meus passos

Bicho livre sem rumo sem laços

Me senti sozinha

Tropeçando em meu caminho

À procura de abrigo

Uma ajuda um lugar um amigo

Animal ferido

Por instinto decidido

Os meus passos desfiz

Tentativa infeliz de esquecer.

Eu sei que flores existiram

Mas que não resistiram à vendavais constantes

Eu sei

As cicatrizes falam

Mas as palavras calam

O que eu não me esqueci

Não vou mudar

Esse caso não tem solução

Sou fera ferida

No corpo na alma e no coração

Nenhum comentário: