sábado, 13 de dezembro de 2008

Amigos Eternos...

Para aquela pessoa que faz meu coração sorrir...

Para aquela que sempre esteve junto
até mesmo quando eu não estava disposta...

Para a pessoa que eu esperava que me chutasse quando caí,
e que foi uma das primeiras que me ajudou a levantar...

Para a pessoa que fez a diferença em minha vida...

Para a pessoa que quando olho para trás, sinto muitas saudades...

Para a pessoa que me aconselhou quando me senti sozinha,
e me ajudou a entender que não importa
em quantos pedaços meu coração tenha se partido,
pois o mundo não irá parar para que eu o conserte...

Para a pessoa que me deu uma força
Quando eu não estava muito animada.

Para a pessoa que amei...
Para a pessoa que abracei...
Para a pessoa que encontro apenas em meus sonhos...

Para a pessoa que encontro todos os dias
e não tenho a chance de dizer tudo o que sinto

olhando nos olhos...

Para mim...
O que importa não é O QUE eu tenho na vida,
Mas QUEM eu tenho na vida...

Por isso...
Guardo esta pessoa importante da minha vida
em uma caixinha dentro do meu coração...

Nenhum comentário: