domingo, 26 de julho de 2009

Longe Do Meu Lado

Se a paixão fosse realmente um bálsamo

O mundo não pareceria tão equivocado

Te dou carinho, respeito e um afago

Mas entenda, eu não estou apaixonado

A paixão já passou em minha vida

Foi até bom, mas ao final deu tudo errado

E agora carrego em mim

Uma dor triste, um coração cicatrizado

E olha que tentei o meu caminho

Mas tudo agora é coisa do passado

Quero respeito e sempre ter alguém

Que me entenda e sempre fique ao meu lado

Mas não, não quero estar apaixonado.

A paixão quer sangue e corações arruinados

E saudade é só mágoa por ter sido

Feito tanto estrago

E essa escravidão e essa dor

Não quero mais

Quando acreditei que tudo era um fato consumado

Veio a foice e jogou-te longe

Longe do meu lado

Não estou mais pronto para lágrimas

Podemos ficar juntos

E vivermos o futuro, não o passado

Veja o nosso mundo

Eu também sei que dizem

Que não existe amor errado

Mas entenda, não quero estar apaixonado.

- Renato Russo

(Ilustração: Jane Greer)

Nenhum comentário: