quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Amigos Para Sempre

Eu não preciso te dizer nenhuma palavra

Você parece até saber qualquer que seja o meu humor

Parece até que sempre te conheci

Você

Pode olhar dentro dos meus olhos e ver

Como me sinto e como o mundo tem me tratado

Talvez sempre o conheci

Amigos para sempre

Significa que você sempre será meu amigo

Amigos para sempre

Significa que o amor não pode acabar

Amigos para vida

Não apenas num verão ou numa primavera

amigos para sempre

Eu sinto você perto de mim

Ainda quando você está distante

Apenas por saber que você está neste mundo

Pode aquecer meu coração

Amigos para sempre

Não apenas num verão ou numa primavera

amigos para sempre

Nós dividimos lembranças

Eu não esquecerei

E nós iremos dividir mais

Meu amigo

Ainda não iniciamos

Algumas coisas acontecem

Quando estamos juntos

Quando olho para você

Eu fico imaginando porque

Acontece de chegar a hora

de termos que dizer adeus

Eu me sinto vivo quando estamos juntos

- Sarah Brightman & Jose Carreras -


Nenhum comentário: