terça-feira, 15 de setembro de 2009

Recuar? Eu não!

Sou vento, sou tempestade
outras vezes brisa e calmaria.
Trago no peito a garra
de quem briga pela vida
sempre e cada vez mais.
Não me deixo intimidar
por situações que insistem
em afastar meus passos
dos objetivos que pra mim tracei.
Não. Não eu.
Sou filha única da aventura
de viver por mim mesma.
Minha estrada é de mão única.
Mesmo que com várias curvas
mas sempre em frente.
Sem medos, sem volta.
Não me permito atalhos.
Não tenho pressa de chegar.
Aqui não existem setas
que me indiquem o caminho
E é justamente isso que
embeleza a cada dia
esta minha jornada.
Eu faço o meu destino.
Sou dona de mim.
Perfeita nas minhas imperfeições
e sempre consciente da
minha completa falta de limites.
Portanto,
Que venham as pedras
que me cortam os pés,
Ou as mais altas montanhas
que eu precise escalar...
Porque hoje eu sei
que nada nem ninguém
Tem o poder suficiente
de me fazer recuar.

- Milla Pereira -

(dedico este post às minhas irmãs-amigas de Oyá: dinda Tânia, Dani Moron, Sandra e Ekédji Rosângela)

2 comentários:

Unknown disse...

Ai bicha assim vou ficar famosa kkkk...te dedico minha linda ...ta um shoow,,,bjs

DANI disse...

Belaaaa,

Lindo isso, e obrigada pela amizade!!

Beijos no core!!