sexta-feira, 25 de dezembro de 2009

Meu Primeiro Amor

Saudade, palavra triste

Quando se perde um grande amor,

Na estrada longa da vida

Eu vou chorando a minha dor

Igual a uma borboleta

Vagando triste por sobre a flor

Teu nome sempre em meus lábios

Irei chamando por onde for

Você nem sequer se lembra

De ouvir a voz desse sofredor

Que implora por seus carinhos

Só um pouquinho do seu amor

Meu primeiro amor

Tão cedo acabou,

Só a dor deixou

Nesse peito meu

Meu primeiro amor

Foi como uma flor

Que desabrochou e logo morreu

Nesta solidão, sem ter alegria

O que me alivia são meus tristes... ais...

São prantos de dor

Que dos olhos caem

É porque bem sei

Quem eu tanto amei

Não verei...

Jamais...

(Ilustração: Macaulay Culkin & Anna Chlumsky in ‘My girl’)

Nenhum comentário: