domingo, 14 de março de 2010

Amores Imperfeitos - Skank

Não precisa me lembrar

Não vou fugir de nada

Sinto muito se não fui feito um sonho seu

Mas sempre fica alguma coisa

Alguma roupa pra buscar

Eu posso afastar a mesa

Quando você precisar

Sei que amores imperfeitos

São as flores da estação

Eu não quero ver você

Passar a noite em claro

Sinto muito se não fui seu mais raro amor

E quando o dia terminar

E quando o sol se inclinar

Eu posso por uma toalha

E te servir o jantar

Sei que amores imperfeitos

São as flores da estação

Mentira se eu disser

Que não penso mais em você

E quantas páginas o amor já mereceu

Os filósofos não dizem nada

Que eu não possa dizer

Quantos versos sobre nós eu já guardei

Deixa a luz daquela sala acesa

E me peça pra voltar

(Ilustração: Viola tricolor L. – Amor-perfeito)

Nenhum comentário: