sexta-feira, 30 de abril de 2010

Uhum...

Uhum... to aí juntando as coisas
Achei um pedaço de mim embaixo da cama
Outro do coração perto do PC
Será que existe cola pra isso?

Quebra cabeças difícil de juntar
As peças estão retorcidas
Distorcidas
Mas vamos lá
O tremor não foi tão mal por essas bandas
Quebrou só um “vaso”
Sim... era o mais valioso que você possuía
Acho que o seguro não irá cobrir as despesas
E sabe que como mosaico está ficando interessante??

Coloquei o resultado diante do espelho
E não reconheci mais como EU
Tava pensando em derreter tudo de uma vez e fazer um peso de papel
Ou quebrar em pedaços menores e colocar no aquário
Mas acho q mataria os peixinhos envenenados

Você bem que podia ajudar nisso
Mesmo sendo meu o coração quebrado
Só você sabe montá-lo, poxa!!
Quanto egoísmo em me ver sangrando e nem dar uma dica
De como deixa-lo inteiro de novo

Olha lá outro pedaço...

Acho que era por onde você entrou
Ou bateu, sei lá
Mas tem suas digitais nele
Tem até marcas de batom
Engraçado que não saem nem com detergente
Vou deixar essas marcas viradas pra dentro
Pra que ninguém que venha a vê-lo futuramente
Identifique você...
Podem querer te enquadrar em alguma lei escusa
Que proíba a destruição de um patrimônio tão caro
Mas que no fim, você não quis comprar
E derrubou porque achou um lixo sem valor

Olha a hora e nem terminei de varrer a sujeira!!

Eu sei que ficaram “caquinhos” menores pra juntar
Se olhar bem, vai ficar um buraco
Mas viro ele pra parede e ninguém vai ver
Vou dizer pra próxima compradora
Que é a porta de entrada
Ou um respiro... sei lá
Não faço a menor idéia do que explicar
Sem trocadilho, “Se colar... colou!”
Depois varro o pó pela sacada
E o vento se encarrega de levar o que restou

Sinceramente não ficou bom o resultado
Cheio de arestas e partes que cortam
Tomara que não machuque quem tocá-lo
Pior que nem posso dizer que a culpa é sua

Vou colocá-lo no lugar
Fechar o peito
Espero que você não chegue mais perto dele
Pois se quebrá-lo novamente, receio que não tenha mais conserto
Mas se quiser pagar o conserto
Ou levar a peça assim mesmo
Juro que não se arrependerá
São os cacos mais caros que possuo à venda
Basta só você observar melhor a peça na estante
E não apenas a etiqueta

Tá aqui...

- Fabrício Marchi -

Nenhum comentário: