sábado, 14 de agosto de 2010

Urge Overkill - Girl You'll Be A Woman Soon

Menina... Você será uma mulher... Logo

Eu te amo tanto não poderia dizer o quanto,

eu morreria por você menina, e tudo o que eles conseguem dizer, é:

"Ele não faz seu tipo"

Eles nunca se cansam de me criticar

Eu nunca saberei, quando chegar,

o que vou encontrar,

Não os deixem fazer a sua cabeça

Você não sabe...

Menina... Você será uma mulher... Logo

Por favor... Venha pegue minha mão.

Menina... Você será uma mulher... Logo

Logo... você precisará de um homem.

Eu fui incompreendido por toda a minha vida

Mas o que eles estão falando, me corta como uma faca

"O menino não é bom"

Bom eu finalmente encontrei o que estava procurando

Mas se eles tiverem chance, eles irão destruir certamente.

Com certeza destruiriam

Baby eu fiz tudo o que podia

Agora é com você...

Menina... Você será uma mulher... Logo

Por favor... Venha pegue minha mão.

Menina... Você será uma mulher... Logo

Logo... Precisará de um homem.

(Ilustração: Uma Thurman as Mia Wallace – “Pulp Fiction”)

Nenhum comentário: