segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Vai - Ana Carolina

Espera aí,

Nem vem com essa história

Eu nem quero ouvir

Não dá pra te esquecer agora

Como assim?

Você disse que me amava tanto ontem

Eu juro que ouvi

Calma aí!

Que diabo você tá dizendo agora?

Que onda é essa de outro lance pra viver?

Você nem pode tá falando sério

Vivi pra você

Morri pra você

Pois então vai

A porta esteve aberta o tempo todo, sai

O que está esperando?

Você sabe voar

Então tá bom

É, senta e conta logo tudo devagar

Não minta, não me faça suportar

Você caindo nesse abismo enorme

Tão fora de mim

Tá legal

É, e eu faço o quê com a nossa vida genial?

Cê vai viver pra outra vida

E eu fico aqui

Na vida que ficou em minha vida

Tão perto de mim

Tão longe de mim

Pois então vai, a porta esteve aberta o tempo todo

Sai! Quem tá lhe segurando?

Você sabe voar

Mas se quiser, vai

A porta na verdade nem existe, sai

O que está esperando?

Você sabe voar

De volta pra mim

De volta pra mim...

Nenhum comentário: