segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Ainda Consigo ...

Me deixe enlouquecer

Nessa beleza que insiste ter o mundo

Meus olhos não vêem mais assim

Tá meio obscuro , meio torto , imundo

Enlouquecer é esquecer da real razão

Abrir mão do raciocínio

Estar algemado , mas mesmo assim livre

Preso e mesmo assim fingir que não está

Porque a liberdade não está la fora

Reside na idéia de que não há prisão a quem sonha

Quem pode segurar teus desejos ?

Apenas você ...

Quando enlouquecer ...

Perceba como tudo perde o sentido , até você mesmo

Uma pequena engrenagem a girar dentro de uma outra maior

Não trava ao pensar , não para ao agir ... apenas segue girando

Todos são meros expectadores do nada que se tornou

Mal sabem que você apenas deixou a dor de lado

A indecisão

E se tornou parte do todo

E mesmo coerente de que nada mais acrescenta

Pode ensinar a quem assim se ache normal ,

que não há nada mais a acrescentar

Eu queria enlouquecer ... mas ainda não me permito

Ainda me vejo parte da fantasia normal que me proporcionaram

Mas deve ser bom jogar tudo pro ar

Como tomar um analgésico eterno

Pra essa Dor de Cabeça que é viver ...


- Fabrício Marchi -

Nenhum comentário: