terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Seja um besta

Eu sou um besta

Amar é uma “bestice” sem par

Você luta , conquista , se apaixona , ama

Leva foras , corre atrás , leva outro fora , e continua a correr atrás

Mas do que corremos atrás para querermos tanto outra pessoa ??

Seria que é o que falta em nós ?

Ou algo como dependência

Sonhos mútuos

Compaixão

Medo de levar um não ...

Eu particularmente não sei lidar com um não

Por isso sou um besta

Porque amar é ouvir “nãos”

Até porque a outra pessoa é um indivíduo ... único

Tem seus gostos , tem suas vontades

E vc em algum ponto da vida , não se encaixa nelas

Vai levar um não ... Com certeza !

Amo infinitamente , mas às vezes me acho egoísta

E me ponho a pensar se é amor mesmo essa coisa que machuca o estômago

Faz a respiração diminuir quando longe da pessoa

E volta a plenos pulmões qdo se tem um sinal dela

Será que é amor quando se exige de alguém qualquer coisa que seja ?

Pensar em si é sinal que você ama alguém ?

Quanta besteira não ?

Pois é sou um besta

Ainda tentando decifrar o que é o amor e porque de bálsamo ele pode se transformar em doença

Só que faltava procurarem explicação psicológica

Bom , nesse caso , o encanto se destrói , porque provavelmente VAI HAVER UMA EXPLICAÇÂO , e você se indagará “Como sou besta” !

Sim , eu sou ...

Mas não quero Froid nessa parada ... é uma coisa entre eu e o amor que carrego

Por um minuto da presença de quem amo , serviria de tapete

Até porque ficamos bobos

Honra ?

Hombridade ?

Firmeza ??

Esqueceu que você é um besta ??

Tem nada disso qdo se ama

Amar é uma besteira

A única que é permitida pelo resto da vida

Aquela que você não se cobra por ser

Que você não se importa em ser chamado de BESTA !

- Fabricio Marchi -

2 comentários:

DANI disse...

Lordizinho,

Eu quero morrer besta, mas jamais deixar de amar!!

Beijinhos!!

MÁRCIA MONTENEGRO disse...

Idem à Dani!

Bjsssssssss Lordizinho, suas lindas palavras fazem bem à alma!!!