quarta-feira, 4 de novembro de 2009


Bom... minha primeira postagem em blogs na minha existência...

Todos os meus textos são realmente MEUS, mas pertencem a uma pessoa apenas, a que descobriu que existia beleza nas palavras que eu escrevia.
Obrigado por você existir MENINA ...

Agradeço o convite de Márcia pra postar minhas "coisas" por aqui...

Vamos aos fatos ...



"Mergulhe em mim

Nessa escuridão em que me encontro

Não tente ver nesse ambiente meu medo

Pois não me reconhecerá

Se fora, brilho

Não tenho possuído lume nem em minhas mais ternas graças

E mesmo que sem graça fosse, nem assim me abalaria

Torço que não se assuste, pois me assusto facilmente

A ponto de não querer acender a luz

Não sinta pena por mim

Pois não sinto

Sinto pena do que não fosses

Sinto pena dos sonhos

Sou apenas menino com medo... num local horroroso, minha alma

Onde um de mim tenta retirar-me dali, enquanto o outro me entorpece

Mostrando que força nunca veio de músculos e sim da crença que se é forte

Logo minh’alma, que fora sua morada

Mergulhe em mim, talvez possa me encontrar

Talvez me escute pedir socorro

Pedir perdão

Pedir sua mão

Talvez nunca chegue em mim...

Peço que se não conseguir, não tente de novo

Ver-te afogar, me ancoraria ainda mais

O mar que reside no peito do ser humano é onde poucos sabem onde mergulhar

Apenas ligue um farol... a viagem de volta é longa,

mas entre o sal e monstros do mar posso ainda tentar vir a tona

Tenho me visto igual estrada escura em noite de lua

Num carro sem direção

Tudo é rápido, lindo... mas perigoso

A dor é terreno estranho, mas necessário

Apenas dor demais é como dias de muito sol... ressecam

E entre ver em mim, a escuridão do mar, e o brilho do sol,

Tornei-me espelho

Que reflete tudo que o rodeia, mas em si é apenas vidro... não tem vida...

Cai, quebra, distorce, vira pó e se recicla

E nesse reciclo do mar e do sol, virei sal

Mergulhe em mim

Mas tenha onde se segurar"

- FABRICIO MARCHI -

(Ilustração: Ocaso no Pólo Norte)

Nenhum comentário: