sexta-feira, 20 de novembro de 2009

Um lugar ... (o paraíso no outro)

Falam-me da existência do paraíso

Nada bíblico, algo mais terrestre, profano

Algo mais suave, existente, humano

Daqueles com rede pra deitar

Sentir a brisa do mar

O azul do Oceano

Dizem que é bom

E o tom do pôr do sol

E de que vc dali dificilmente saia

A lua chegando no céu

Passear na areia da praia

Oferecem-me esse lugar

Um lugar pra ficar

De tão perto parece que alcanço

Um sorriso ... o tempo passar ... o descanso

O Éden parece tão fácil

Acessível

Dos contos dele ser impossível nem me lembro mais

Só de pensar na paz

Das coisas boas dessa vida

De que o mundo é lindo

A fé no simples, a fé no abraço ou apenas a esperança na fé

O gosto bom de deixar a onda bater no pé

Dizem que existem vários paraísos

Basta pureza de espírito

Algo de bom em cada um de nós

Que visualize um lugar assim

Digo por mim

Mas falta esse algo bom

E de tanto falarem

Sobram-me lugares para visitar

Não sabem que às vezes, paraíso é alguém

Alguém que lhe contém

E não um lugar...

- FABRICIO MARCHI -

Nenhum comentário: