segunda-feira, 9 de novembro de 2009

O valor da poesia...

Bommm, em primeiro lugar eu queria agradecer o convite da Marcinha, me sinto lisonjeada de estar no meio de pessoas inteligentes e de uma sensibilidade peculiar.

Em segundo queria dizer a todos que entrarem neste blog, que façam isso de coração aberto e alma pura, pois os textos contidos aqui devem servir não somente para reflexão, mas também para que deixemos nossas almas se deleitarem com palavras sensíveis.

PRA MIM o grande segredo da paixão por textos, poesias, frases e palavras está na sensibilidade que depositamos em nossa leitura, para que possamos entender o doce significado, é preciso trazer a leitura pra dentro de nossa alma, é dessa forma que vamos nos tornando mais doce e sensível.

Trazer pra dentro de nossa vida palavras de amor, de sensibilidade, de esperança, de alegria e até mesmo palavras mais "trágicas" em sua maneira de entendimento, é com certeza trazer mais doçura para o nosso mundo, que em muitos momentos se tornam amargos em seus dias.

Não tenho o dom da escrita como nosso lindo e poeta "amyghonnn" Fá, sou mais a técnica copia e cola (rs), mas acho que tenho o dom de contemplá-las, quando for "minha vez" nesse cantinho, prefiro deixar palavras que façam todos nós refletirmos de uma maneira geral em nossas atitudes perante as pessoas, a vida e principalmente a nossa vida.

Beijinhos bemmm coloridos a todos e uma ótima semana!!

Nenhum comentário: