quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Poesia Ligeira - "Indignação"

Não faça assim ...

Não me espalhe como folhas

Como sabão em bolhas

Não me deixe só

Como vento soprando pó

Agarre-me ligeiro

Dê-me um tiro certeiro

Seja várias em uma

Não me mastigue e suma

Me consuma

Não me largue dessa forma

Posso não saber mais como voltar

Posso não mais querer te mostrar

Posso desmontar

Quem sabe chore

E de tantas lágrimas me tranforme em rio

De que importa se choro ou sorrio

De que importa qualquer por quê ?

Se sem ti nada tem um Quê ?

Se nada mais que eu olhe contem você ?

Não me faça ser enigma

Nem me trate como se nada fosse sério e sem algum senso

Estigma ?

Mistério ?

Por favor dispenso

Pq essa forma deselegante

De me amar distante

Dessa burrice de não me querer neste intante

Fogo que não inflama

A insônia todas as noites a cama

Qual é ... Por que não diz de uma vez que me AMA ???

- Fabricio Marchi -

Nenhum comentário: